Sobre



ㅤㅤㅤMeu nome, no registro, é Elizabeth. Mas não há ninguém que me chame pelo nome inteiro, a não ser minha mãe quando está brigando comigo. Pode me chamar de Betinha, Bebeth, Bethkabeth, betolândia, eu não ligo. Mas eu prefiro que me chame de Beth. Mas você que sabe. 
ㅤㅤㅤEu moro em um lugar aí. É muito quente onde eu moro! E eu odeio calor. Amo frio. O único motivo para que eu goste de onde eu moro é as pessoas. Não todas, pois uma das piores coisas que tem na minha cidade são as pessoas. Contraditório, não? Enfim, eu gosto dos meus amigos que vivem aqui, só. 
ㅤㅤㅤEu amo livros, animais, Harry Potter, Percy Jackson, Fazendo meu filme, Minha vida fora de série, Diário de um banana, Qualquer coisa dirigida por Tim Burton, Criar coisas, Desenhar, Internet e aí vai...
ㅤㅤㅤEu não sei me descrever, nem sei ao menos quem sou. Minhas amigas ficam zoando comigo pois eu digo que sou "Ninguém". Por isso não sei muito bem o que colocar nesse troço sobre mim, acho que deu certo, sei lá.
ㅤㅤㅤAh, e só pra a visar, eu não escrevo tudo certinho, tá? Eu falo coisas como 'troço', 'coisado', e coisas do tipo. Eu sou humana, tenho direito de criar minhas próprias palavras, tá? Haha. E, sim, não reclame por erros de português. Ainda tô no 9° ano e não sou uma aluna perfeita.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!